segunda-feira, 2 de maio de 2011

Panquecas da Mamma !!! (massa)


Ingredientes

3 copos (americano) de farinha de trigo
3 1/2 copos (americano) de agua
1 ovo
1 pitada de sal
1 colher de sobremesa de oleo

Modo de Fazer

Bata tudo no liquidificador até ficar homogenea
A consistencia é bem fina
Unte uma frigideira com fio de oleo e aqueça bem

Coloque uma concha pequena da massa, e vá virando a frigideira até ficar redonda
Se vc tiver bebido algo, num fica brincando de jogar ela pra cima pra virar...vire com uma colher de silicone
Vá colocando uma em cima da outra..não se preocupe, elas não grudam
Recheie a gosto e cubra com molho de sua preferencia

Dicas de recheio

*Presunto e queijo (simples, se quizer adicione oregano)
*Carne moida (refogue a carne com tempero pronto de supermercado)
*Peito de peru e catupiry

* Quanto ao molho, compre um pomarola, ponha na panela pra esquentar...quando estiver fervendo, coloque um pacotinho de queijo ralado ...pronto

Bom apetite !!! Boa Sorte !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário